Nova Honda CRF 250L 2013 – Lançamento no Brasil

Para completar a família trail, a marca japonesa lançara a Nova Honda CRF 250L 2013 Lançamento no Brasil. A data definitiva desse lançamento ainda não foi divulgada, mas como o modelo já está nas lojas da Honda do Japão, a vinda da CRF no país não deve demorar. Confira mais informações como fotos e especificações da novidade:


Nova Honda CRF 250L 2013 – Lançamento no Brasil

nova honda crf 250l 2013 brasil
Atualmente a linha de motocicletas trail e adventure da Honda Brasil é completada pela NXR 150 Bros, CRF 230F, XRE 300 e XL700V Transalp. Para oferecer mais uma boa opção para o motociclista brasileiro a Nova Honda CRF 250L 2013 Brasil  chegará ao mercadonacional com algumas especificações mecânicas interessantes. Confira logo abaixo a ficha técnica completa:
Modelo: CRF 250L 2013
Montadora: Honda Motos
Peso em ordem de marcha: 143 kg
Motorização: DOHC 4V Monocilíndrico de 4 tempos e refrigeração líquida
Cilindradas: 249 cc
Sistema de injeção: Eletrônica do tipo PGM-FI
Partida: Elétrica
Potência e torque: 23 cavalos de potência a 8.500 RPM e 2,2 kgfm de torque a 7 mil RPM
Capacidade do tanque: 7,7 litros
Consumo de combustível: 44,3 km/l em velocidade constante de 60 km/h
Transmissão: Manual de 6 velocidades
Pneus: Frente 3,00-21 51P e traseira 120/80-18M/C 62P
Freios: Disco hidráulico na dianteira e traseira
Suspensões: Telescópico na dianteira e braço oscilante Pro-Link na traseira
Cores: Branca com faixas pretas ou vermelha com faixas pretas e brancas
Preço: Estimado de R$ 15 mil
Lançamento previsto: 2013
Gostou das informações e especificações da nova Honda CRF 250L 2013 Brasil? Então não deixe de conferir a galeria de imagens logo abaixo e não se esqueça de opinar sobre o assunto desta matéria na seção “comentário” no final desta página!
honda crf 250l 2013 lancamento brasil
honda crf 250l 2013 painel
nova honda crf 250l lancamento no brasil

60 comentários:

  1. Que Legal Lilian,
    Gostei da 250cc eu quero entrar em um grupo de consórcio para este modelo. já existe consórcio para ela?

    Vitor

    ResponderExcluir
  2. Ola Lilian essa moto é oque estava esperando.
    Gostaria de fazer um consórcio da CRF 250 L.
    Entre em contato pelo e-mail pomocena@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. já esperei ela para o segundo semestre de 2012,agora é para 2013? Parece que tão querendo colocar ela no lugar da xre 300, pois ainda não saiu a modelo 2013.Vou aguardar .Parece que estão com um estoque grande da xre300 2012 e estão segurando o lançamento. Me resta esperar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta moto não vem para substituir a xre300

      Excluir
  4. Lilian, gostaria de saber se essa moto vai ter 2 opções de fabrica enduro ou rua ? Grato

    ResponderExcluir
  5. eu quero saber quando que vai ser lançada que mes eu quero muito uma dessa .

    ResponderExcluir
  6. lilian mande proposta pra mim de consorcio se ja tiver algum grupo.

    ResponderExcluir
  7. A sucessora da XR 250 Tornado. Porém melhorada em alguns aspectos, como: refrigeração liquida, injenção eletronica, freio a disco traseiro, painel multifunções completo, fárois e setas melhoradas. A moto é exelente.

    ResponderExcluir
  8. seus burros, ela é importada não tem nada a ver tio com a tornado,não é igual as buchas nacionais,qualquer duvida deixe comentário que eu te explico!!!!!!!!!!!
    :~

    ResponderExcluir
  9. 7.7 é pouca gasolina no tanque

    ResponderExcluir
  10. Reserva uma dessa branca pra mim!!!Gostei muito,espero realmente que não ultrapasse os R$15.000,00 e que chegue logo.

    ResponderExcluir
  11. Gostaria de saber como faço parater uma ok. ronnyroll@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Nao comprei a xre por nao gostar do modelo e nao ter opção, a nao ser a xtz, agora se vir com esse valor quero uma

    ResponderExcluir
  13. Até que enfim a Hoda pensou nos seus consumidores, tenho uma tornado 2009 e não trocava ela por nenhuma outra, até ver este modelo, fiquei muito desapontado quando a tornado saiu de linha sem uma substituta a altura...
    Espero que seja lançada logo vou comprar uma com certeza...

    ResponderExcluir
  14. sim ela pensou, mas que jogue o preço da xre para 15,000.00 e coloque a 250l na faixa de preço até 13.500,00. vendia igual agua, a tornnado tem historico. mesma coisa a nx falcon nunca na vida darei 19.000,00 numa moto que saiu de linha e voltou só com carenagem trocada. abraços

    ResponderExcluir
  15. boa tarde eu estava esperando uma xre mas apareceu esta linda moto que eu esperava muito mais a quantidade do tanque e muito pouco porque noa aumentar a capacidade do tanque para 10 litros boa moto eu vou compra uma assim que sair agora em janeiro boa tarde ok

    ResponderExcluir
  16. nós queremos a nova crf250L

    ResponderExcluir
  17. tambem compro uma de imediato se puder fazer reserva sou n.1

    ResponderExcluir
  18. Estou querendo comprar uma desta... Achei 10!!!!! Só rola consorcio?

    ResponderExcluir
  19. muito linda, porem pouca capacidade de combustivel.

    ResponderExcluir
  20. Muito bonita,parece boa para street, porém muito pesada para as trilhas ( mais pesada que a Tornado ), não entendi a Honda !

    ResponderExcluir
  21. Já tem comentários na internet que a faixa de preço dela será na casa dos R$16.000 mil. Talvez isso faça sentido, já que a CB250R (mesmo motor dessa) é uma absurdo de cara. OU, a Honda pode ter acordado que não existem tantos idiotas para pagar essa grana toda em uma moto baixa cilindrada e simples, o que resulta FRACASSO de vendas!!!
    Tá na hora de acordar e para de explorar os consumidores do imenso mercado consumidor brasileiro... Preço acessível (realmente o que vale) gera mais vendas, mais empregos, maior arrecadação de impostos, etc. Olhem o exemplo lá de fora!!!

    ResponderExcluir
  22. GOSTEI DA MOTO , TENHO UMA CB300R E QUERIA TROCAR POR UMA MOTO ALTA ESTILO ESSA CRF 250L , MAS REALMENTE A HONDA ESCULHAMBA NO PREÇO , R$15.000 É UM ABSURDO CARO DEMAIS , NAO VALE !

    ResponderExcluir
  23. O brasil nao que esta mota aqui

    ResponderExcluir
  24. muito show a nova 250 crf. vai ser minha futura moto...

    ResponderExcluir
  25. é mesmo está muito caro mesmo..

    ResponderExcluir
  26. Quero saber preço dela pelo amor de deus? Ja é Fevereiro e nada.

    ResponderExcluir
  27. essa moto era pra ser no valor aproximado da 230 pra poder concorrer pq assim que ela for lançada ira cair muito a venda das CRf 230 tenho uma por isso falo....espero poder acelerar uma 250 l..esparo que venha mesmo

    ResponderExcluir
  28. ate 15 mil não e caro veja, as especs. da moto não existe nada igual em sua faixa de preço "olhem na concorrência e vejam com seus próprios olhos.

    sobre a cb 250r tb não considero caro "novamente chamo a atenção para as especs. o freio dianteiro dela e simplesmente um espetáculo não existe nada semelhante na concorrência"

    resumindo o publico q ira para a cb 250r ou para a crf 250l e um publico refinado q querem uma moto media cilindrada honda moderna de verdade.

    e nao um remake de algo q ja existe "caso da falcon por exemplo". Estas duas motos foram projetadas pela honda do 0 e o custo do projeto e das melhorias tecnologicas empregadas nestas motos e da importação "pois a fabricação não e nacional" sera pago obviamente pelos interessados em comprar qualquer uma das duas.

    ResponderExcluir
  29. Tá parecendo novela das oito. Uma maratona sem fim. Essa moto não chega.

    ResponderExcluir
  30. pena a Kawasaki D-Tracker 250 ter saido de linha. Era refrigerada a água e garfo invertido e tudo mais que a CRF250L terá. E custava menos de 14 mil sendo importada. Quem souber onde tem uma Zero pode postar que eu compro na hora. Se a CRF250L custar mais do que 15.000,00 ficará encalhada se depender de mim. A questãonão é ter ou não a grana mas de atitude.

    ResponderExcluir
  31. puxa sewmpre tem um erro no projeto de motos aqui no brasil apenas 7.7 litros de gasolina no tanque que que isso honda um motor desse ai deve ser bom numa estrada e vcs fazem o tamque dela com apenas 7 litros affff e o banco deveriam deixar ele mais anatomico mais largo fora esses dois erros gravissimos e uma moto linda mas so pra andar perto de casa que pena heim.

    ResponderExcluir
  32. imagina uma moto dessa com um tamque de 17 litors e um banco mais confortavel ai eu comprava assim como ficou to fora continuo com a otima cg150 ok.

    ResponderExcluir
  33. queria desses pegar a cb 300 sentei em cima pra andar nao consiguia trocar as marchas para cima meus pes ficavam travado na alavanca de canbio da cb devido a pociçao das pedaleiras ptz porque a honda nao inventa como regular as pedaleiras da cb para se adequar a clientes acima de 1.70 a cb foi projetada para anoes me desculpem fiquei p da vida queria uma tenho 1.82 e nao consigo trocar as marchas dela

    ResponderExcluir
  34. sao pequenos erros que a honda imposibilitando clientes de adquirie seus produtos coisa que facilmente os engenheiros da honda poderiam resolver fiica dado o alerta ai

    ResponderExcluir
  35. e para finalizar ta faltando uma moto estret de 300ou 400 cc no mercado brasileiro chega de motos naked e esportivas que tal a honda relançar a otima e incrivel cb400 aquela de dois cilindros lembram imagina ela com painel digital e igniçao eletronica mas matendo a lindissima aprencia das cb dos anos 80 .

    ResponderExcluir
  36. CRf é das motos melhores que a honda já montou
    A unica coisa que eu mudaria nela é o tanque de combustível!
    Ele é muito pequeno para uma 250cc
    Tenho uma xr 250 tornado o tanque é de 11 litros e já acho pequeno!
    Abraço

    ResponderExcluir
  37. ci campos novos 20 de fevereiro de 2013 21:16 Estou esperando essa moto desde outubro 2012

    ResponderExcluir
  38. Prezada Lillian, boa tarde, se tiver algums plano de financiamento para consorcio, favor me informe no meu email: lmarchand27@gmail.com obrigado.

    ResponderExcluir
  39. ficarei aguardando o desfexo desta embromacao,muito caro se comparado com a nx.

    ResponderExcluir
  40. Existe alguma data quando o crf250l será lançado aqui no Brasil?

    ResponderExcluir
  41. Eu quero uma com certeza, mas esta demorando muito

    ResponderExcluir
  42. meeeeeooooww,a moto é legal,nao sei na trilha + é bem legal.
    agora honda vai for heel,meu ki kct a moto nao vem mais cara...
    todo mundo ta crendo um crendo comprar,mas nao xega logo nas lovas mano... fala oque !!!!! enquanto isso,han aguardamos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. infelizmente não dar para responder. Muita besteira para uma pessoa

      Excluir
  43. Parece vai sai para mais de R$18500:

    http://www.revistaduasrodas.com.br/site/noticia/visualizar/1284/honda_crf_250l_chega_ao_brasil_em_abril_por_r_18_490

    ResponderExcluir
  44. Moto importada o preço vai ser absurdo, principalmente depois o aumento do IPI.
    Não entendi porque vai vir com 23cv sendo o mesmo motor CBR 26cv e esse consumo eu duvido muito, mesmo andando igual uma tartaruga.
    So troco minha Yamaha XTZX 2009 com 10.000KM se laçarem a CRFX, com preço justo e com 26cv ou seja IMPOSSÍVEL.

    ResponderExcluir
  45. tambem quero fazer um consorcio.dudaschork@hotmail.com aguardo contato.

    ResponderExcluir
  46. O preço ideal desta moto swria em torno de 13.500.Tenho uma tornado 2008 e nao comprei a xre pq é cara e nao seguiu o estlo da tornado. Eu creio que muitos que possuem a ultima tornado desejam a crf 250l, mss se vier muito cara, será mais uma como a xre. Não vende!

    ResponderExcluir
  47. Com certeza e muito carroa honda explora de mais

    ResponderExcluir
  48. Nossa a honda explora de mais ,!!!!!

    ResponderExcluir
  49. aqui em salvador Bahia já chegou e custa R$ 19.000,00, muito cara pra pouca cilindrada vei,

    ResponderExcluir
  50. aqui em salvador Bahia já chegou e custa R$ 19.000,00, muito cara pra pouca cilindrada vei,

    ResponderExcluir
  51. eses caras tão loco...aki no rio grande do sul ela ta 19.900, era meu sonho de consumo mas acho que terei de ficar com a minha xre

    ResponderExcluir
  52. eu ja vou ter que junta umas economia e comprar ah minha primeira moto ........... sera que vale ah pena comprar essa moto ? me ajudem ai

    ResponderExcluir
  53. eu ja vou ter que junta umas economia e comprar ah minha primeira moto ........... sera que vale ah pena comprar essa moto ? me ajudem ai

    ResponderExcluir
  54. R$ 19.000 não é um preço compatível com a moto. se colocar susp invertida, gas na traseira e emplacar a crf 230f seria bem melhor.

    ResponderExcluir

Escreva aqui seu comentário!
Selecione o Perfil Anônimo, mas não esqueça de postar seu nome (assine) no final do comentário, se preferir deixe Telefone/E-mail. Obrigado!
(Clique em inicio e volte para a página principal)